UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

10/02/2009 - 09h47

"Halo 3: ODST" virá com todos os mapas de "Halo 3"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A produtora Bungie confirmou que "Halo 3: ODST", expansão independente de "Halo 3", trará não apenas uma nova campanha para um jogador, mas também todos os mapas multiplayer lançados para o game de tiro, incluindo o vindouro "Mythic Map Pack".

Assim, o game encartará 24 mapas multiplayer vindos nos pacotes "The Heroic Map Pack", "The Legendary Map Pack", "Cold Storage", "The Mythic Map Pack" (com previsão de estreia para o segundo trimestre deste ano), além de três novos mapas exclusivos.

"Halo 3: ODST" é ambientado entre os eventos de "Halo 2" e "Halo 3", mais especificamente durante a invasão dos Covenants, grupo de alienígenas fundamentalistas religiosos, à cidade africana de New Mombasa, numa cruzada para exterminar a humanidade.

Os jogadores assumem basicamente o membro do Orbital Drop Shock Trooper (ODST) chamado The Rookie (O Novato, em tradução literal) em busca de seus companheiros depois que sua unidade se espalhou. Sua missão é descobrir o paradeiro deles nas ruínas de New Mombasa. Ao encontrá-los, acontece um flashback jogável, que conta o que aconteceu com cada um dos integrantes da ODST.

"Halo 3: ODST" é uma expansão independente, que não precisa do "Halo 3" original para funcionar. Será vendido em disco nas lojas, contando com mil pontos em conquistas e, de acordo com a Bungie, deverá ter um preço menor que um título usual para Xbox 360 (que custa, em média, nos Estados Unidos, US$ 60). Segundo a revista Game Informer, o título tem uma campanha que dura entre três e cinco horas. Também estão previstos novos modos multiplayer.
Mais
Raça Elite não aparece em "Halo 3: ODST"
"Halo Wars" terá edição de colecionador; veja o conteúdo

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host